16 de novembro de 2007

Eu cheguei ao meu melhor

Descobri um sonho...um sonho que não sabia possível. Sabe aquela coisa mais linda que pode haver e que a gente nunca está preparado totalmente pra receber e se assusta com tantas possibilidades? Sabe aquele beijo perfeito, na noite perfeita, com a pessoa perfeita, uma sensação de que a vida, o mundo, o ar pode parar pra nunca mais acabar??? Então, eu cheguei nesse momento: ESTOU GRÁVIDA!!!!


Isso mesmo, cheguei ao dia mais esperado da minha vida e não vejo a hora de olhar a carinha, as mãozinhas, os pezinhos, os sorrisos, os primeiros espirros, as palavras intelígiveis, os passinhos errantes...ai cada coisa. Noites em claro com medo da febre .... Tudo isso é tão esperado que chega a dar medo. Tudo o que a gente conhece como medo, perigo, natal, páscoa, violência, segredos.... isso tudo toma outras proporções quando o útero recebe a única coisa capaz de mudar até a cor da cidade que vemos e acostumamos a passar todos os dias.


Essa fase, em que ainda não sei se vai ser a Olívia ou o Bernardo ou Thomaz, a incerteza é geral. Será que dá pra se depilar com cera? Será que dá pra tomar paracetamol pra dor de cabeça? Será que dá pra fazer hidorginástica antes das 14 semanas? Ai, tantas questões pro meu abnegado obstetra Heitor (o mesmo que me trouxe ao mundo - bem emocionante)..... Tudo com tanto amor que chega a doer!!! Uma dor boa, e nunca achei que isso fosse possível!!!!


Eu amo uma pessoa que ainda não vi. Eu amo um ser que concebi sem saber, sem querer, sem poder....e ainda assim, amo. Amo ter não sabido, não ter planejado e sem poder. Agora eu posso tudo. Agora eu sei o que é ser uma Mulher Maravilha. Eu sou, eu vou, eu estou uma Mulher Maravilha...Maravilhada!!!!!


Olhem os presentes do povo mais abobado do mundo...tios, tias, dindas, avós, bisavós, amigas .... Reparem em todos os aparatos do Grêmio que a família Fernandes deu jeito de trazer assim que souberam da novidade. A almofada e o primeiro Fischer Price são mimos da Dinda Aninha, assim como o pijama amarelo. No caso de ser a Olívia, o cachorro cor-de-rosa é presente da tia Fernanda. As pantufas de patinho são da tia Gisa. Meinhas coloridas, tia Carol, meia amarela, tia Miriam....ui, cansam esses paparicos!!!!



Letícia De Castro

(Um chuchu se reproduzindo, e bem feliz, beeeeem feliz)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.