2 de janeiro de 2006

Resoluções pra 2006

Tô divulgando as resoluções para o Ano Novo em atraso de propósito, com a intenção de que se confirmem em 2006. Sempre prometi antes da passagem e nunca deu certo, mudei de tática – veremos o resultado.


Pra começar a lista, prometo sentir menos sono, também beber mais água e menos álcool.

Prometo ser mais tolerante com as pessoas lentas, ser mais responsável e levar a sério as pessoas, as relações e paixões. Aliás, prometo que vou tentar que seja só uma boa e duradoura.

Prometo postar coisas com mais lógica e diminuir a plantação de abóboras no meu blog. Prometo estudar os tais bons modos e se algum me servir, adotar. Viajar muito, mesmo que no mesmo lugar - bom, isso é fácil pra mim hehehe.

Prometo gastar menos dinheiro no que não deveria, comprar mais livros e não perder o meu tempo e o dos outros com discussões sem sentido.

Também prometo ouvir mais, falar menos, rir igual, me divertir tanto quanto sempre e encontrar os amigos mais vezes. Ver todos os filmes que puder, continuar não tolerando funk e ouvir as melhores músicas todos os dias.

Prometo emagrecer. Aliás, essa resolução exige que eu comece a dieta que está sempre sendo adiada. Prometo tentar diminuir meus hábitos carnais (não comer tanta carne – abstinência de outros prazeres da carne seria o meu fim).

Prometo tentar não me meter em política. E por fim, prometo estar sempre ao alcance do telefone pra ouvir a voz dos amigos, as lamentações, alegrias e reclamações de saudades.

Eu tinha que prometer dar um jeito na minha memória também, porque não consigo me lembrar de mais resoluções. Sei que têm muitas outras, mas não lembro.

Beijão a todos e comecem a me cobrar essas singelas promessas!!!

(Nunca fiz um texto tão matado na minha vida. Desculpem amigos, mas as combinações de falta de sono com álcool não tiveram bom resultado na minha pessoa).

Prometo melhorar hehehe.


Letícia De Castro
(buscando a promessa perdida do ano passado)

10 comentários:

Anônimo disse...

Vou cobrar.... vou cobrar. Bejo

*Peter

Letícia Baptista De Castro disse...

Ah, mas espera até março né...não atropela hehe.

Beijão

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhh essa promessa de alcance do telefone hein!?!?!?! Tá ainda em tempo hehehe, até posso começar dando uma pequena e singela dica hehehe, que tal começar enviando TORPEDO!! Já que vais estar na internet atualizando o blog??? ahhhhhh é só mandar um :) que já ta ótimo heheheh.

E é só copiar e colar:

http://www.vivo.com.br/portal/o_que_e_vivo_torpedo_web.php

meu fone já sabes hehehehe

então, q achou da dica??? Ahhhhhh e o importante de tudo, é gratuito hehehehe

No mais sorte sorte sorte nos propósitos desde novo ano!!

Bjo prima que Te ama demais Gisa

Letícia Baptista De Castro disse...

Ô Gisa, tu és uma prima muito dedicada e fofa. Te adoro e sinto falta das nossas bagunças hehehe. Convidei tua mãe pra passar uns dias aqui em casa e ficar de pernas pro ar lendo, ouvindo música, indo comigo passear... tenta convencê-la...assim aproveito e a levo ao médico. Me ajuda. Quanto aos torpedos, "prometo" que vou tentar hehehe.
Obrigada pela visitinha e torço muito pra que esse ano de 2006 seja Ô ano pra ti e pra quem tu ama. Um beijão da prima que também te adora!!

Anônimo disse...

E não promete pensar na minha proposta????

Bjs Luís

Letícia Baptista De Castro disse...

Tá implícita no segundo parágrafo a avaliação da tua proposta hehehe. Mas não esquece que a fila aaaaaaanda!!! Beijão

Anônimo disse...

Você fala, fala, mas quando o assunto fica sério você pula. Será que tem alguém já habitando esse coraçãozinho e você não me diz? Diga, eu aguento.
Beijo

Letícia Baptista De Castro disse...

Rica... não sei qual parte tu não entendeu do meu falatório, mas posso dizer que meu coração é muito bem habitado desde sempre. Agora, o lugarzinho que reservo pra quem vai mudar os paradigmas da minha forma de ver, sentir, tocar, suar, entregar, receber no amor... ainda não está ocupada. Pelo menos, eu acho!
Beijos

Anônimo disse...

pra q essa promessa de tirar as coisas nao-serias do blog? nao gostei

Letícia Baptista De Castro disse...

hahaha... Essa foi forte Jairo... também não sei. Acho que foi num momento que não achava nada digno pra postar. E de indignidade o nosso mundo já tem o suficiente, não precisa da minha torpe colaboração!!!

Beijão